segunda-feira, março 21

O Amor .. *sigh*

E quando vooce ama alguem, de verdade... e nao tem chance de ser correspondida ?! comofaz?
Sofre. Chora. Se arrepende de amar aquela pessoa.
Eeeam, nao ta facil.. No amor platonico, quem ama sempre sai machucado :\
Se bem que.. recentemente descobri que o amor de verdade nao faz sofreer. pra quem ama (DE VERDADE) simplesmente olhar e pensar na pessoa ja basta.. o sorriso dele alegra todo o seu dia, mesmo que nao seja direcionado a voce.. um olhar que se cruza, um simples Oi dado por educacao...
Quem ama, so quer a felicidade, mesmo que ela nao seja ao seu lado (Cliche, mas eh verdade) e...
bom, eu nao faco ideia na verdade.
nunca amei ninguem (DE VERDADE) :x
Me parece ser o melhor sentimento que existe... so quem sente sabe.
Espero pelo menos que tenha alguem ai fora que sinta algo por mim.. As vezes fico pensando se existe alguem que abre a minha janela no msn, mas fica sem coragem de dizer algo... se tem alguem que dorme pensando em mim, ou sonha comigo... se tem alguem que passa algum tempo lembrando de algum momento passado comigo... de um sorriso, de um olhar, de um "oi"... Se alguem sofre por uma indecisao interna pq nao sabe se oq sente por mim eh verdadeiro.. 
Se alguem pensa em como me conquistar, ou se planeja por horas oq dizer..
Assim como eu fiz tantas vezes pelo cara que eu gosto. Assim como em muitos momentos fiquei em duvida se eu gostava ou nao dele. e assim como ainda nao sei!
Se alguem sente arrependimento de nao ter feito algo que teve a oportunidade de fazer.. assim como eu sinto.
Se alguem um dia vai me amar, como eu irei. '-'
Acho que o cara perfeito esta ao meu lado todo esse tempo e eu nao percebi. Acho que o deixei escapar na hora que eu mais precisava do amor dele. E disso me arrependo desde que me conheco por gente!
A culpa que te corroi quando magoa alguem por quem esta apaixonada eh o sentimento mais cruel que existe. porque por mais que voce tente consertar tudo, so piora. e mesmo que tenha a certeza que esta certa sobre sua decisao, sobre seu "nao", quando ve a cara dele se pergunta se nao vale a pena o sacrificio.. e em todas as vezes que ele lhe pede sua vontade eh dizer sim, mas nao consegue.. porque?? porque nao consegue? E ai comeca a pensar no quao estupida voce eh, de ter deixado ele fugir dos seus bracos.. e nao consegue lhe dar a unica coisa que ele quer, uma oportunidade de fazer voce feliz, e assim ser feliz tambem.
Voce nao vai ler isso, oq de um lado eh bom... mas preciso dizer que, por mais que eu tenha dito nao, voce sabia que eu realmente estava confusa... e que nao ha um so dia que nao pense no que fiz, e nao me arrependa de nao ter sido mais forte.
Me perdoe. :x
Mas acho qe ainda nao eh tarde pra felicidade.. acho que ela ainda nao foi embora e que vai tentar entrar em nossas vidas mais uma vez :m

3 comentários:

  1. *----*
    Ehhh, o amor...
    SAHASHOHOSAHOSHAOHOSA
    como diz carlos drummond: Ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque...
    mas no fundo vale muito a pena ;P

    ResponderExcluir