sexta-feira, março 18

stars :m


Me disseram uma vez que as estrelas do Hemisferio Norte eram diferentes das do Hemisferio Sul, maas acho que fiz errado em olhar para o sul em vez do norte..
Pensei que seria um ceu lindo e cheio, mas poucas estrelas podem ser vistas, pelo menos aqui, na capital.
Maybe, no interior da Inglaterra se possa ver as taao famosas constelacoes *-* touro, centauro, ursa maior, ursa menos etc etc..
Uma vez eu queria ser astronoma :m porque a coisa mais legal de se fazer a noite, nao eh computador, nao eh namoro 66', nao eh leitura (essa eh a segunda melhor :m).. pra mim, a melhor coisa eh ver o ceu e observar as estrelas.. e assim eu penso sobre a vida, filosofia, sobre o universo e a criacao.. e eu me surpreendo, quase fico louca pensando nessa, literalmente, infinidade de coisas...
Voce ja parou alguma vez pra pensar na vida? e nos misterios que ela esconde? eu sei. eh dificil, pra nos adolescentes, parar um pouco e pensar nessas perguntas sem resposta.
e ai eu digo: se nem as mais inteligentes mentes da historia conseguiram responder, quem somos nos pra tentar?? Mas o fato eh que, se ninguem tentar, nunca ninguem vai descobrir... nesses meus devaneios sentada na minha sacada, eu percebo coisas que eu nao tinha entendido antes, sobre a Historia, a Filosofia e a Mitologia (que sao meus assuntos preferidos haha)...
Mas se alguem nao quer pensar em coisas tao complicadas, nao precisa deixar de parar e pensar.
Pense em SUA vida. pense nos seus amigos, na sua familia, no seu colegio, ou simplesmente deixe a mente devanear, e quando voce perceber ja pensou em tanta coisa que nem consegue raciocinar tudo de novo.. eh sempre assim!
eu ate penso que seria bom levar comigo um caderno pra anotar ashuiahsua'
eh uma hora otima pra se ter epifanias*.

Enfim, nao sei pq eu fiz um post tao grande pra contar o meu passatempo kkk maas sabe que eu adoro detalhar e contar coisas que as pessoas nao querem saber '-'    :m

                                 Boom, acho que fim do post de hoje.. ate amanha, Paula kkkkk
*"compreensao subita de algo" > oobg Dani >.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário